segunda-feira, 1 de novembro de 2010


Fh's 2010






Foi tão bom,  (Re) criar Laços.
Foi bom andar aos saltos, a cantar, a receber abraços e a dar colo e mimos.
É bom receber tantos exemplos de todas estas famílias, que vão também fazendo parte dessa minha família alargada,pelo mundo!
Até daqui a um ano FH'S.



A viagem segue dentro de momentos rumo ao Alentejo, á terra do meu Pai,onde fico 2 dias.
Vou pela 1a vez ver a sua campa e respirar aquele ar, onde ele tanto queria descansar para sempre.Mas vou sozinha, sem as grandes multidões que se dirigem aos cemitérios neste dia, e apenas neste dia, cumprindo uma hipocrisia, com flores e visitas, que deviam ter sido feitas em vida.Quero fazê-lo com paz e silêncio.
Depois sigo para o Algarve para abraçar a família de Silves e o fim de semana será para arrumar a mala, para finalmente na 2a feira, voar para a Turquia.

O tempo corre.
E eu não me esqueço de ninguém.

1 comentário:

LxSantos disse...

Querida Rita,
nós é que agradecemos pela tua disponibilidade, exemplo, dádiva, alegria e um amor enorme que tens e partilhas com todos aqueles que têm o privilégio de cruzar o teu caminho (que é o meu caso).
Foi um fim-de-semana muito especial e hospitaleiro, vivido literalmente em FAMÍLIA. É bom estes encontros. Saborear momentos. Viver...em boa companhia.
BEM HAJAS.
Estás no nosso coração...sempre!

BeiJHinhos cheios de ternura e amizade um abraço FORTE
LRLM