domingo, 10 de outubro de 2010

E...Varza







Tenho muitas saudades dos Sábados á noite neste lugar.Foram 6 meses, de partilhas, a sentir-me em casa, a falar com todo o tipo de pessoas, de muitas gargalhadas,de noites que em o calor não nos deixava ir dormir e falávamos até de madrugada.
Hoje num sábado á noite chuvoso e até já meio frio eu deixo-me ficar nostálgica, como até então não tinha ficado.
As conversas no E...Varza, os amigos ali encontrados.Não há jardins como este, por aqui, mesmo á porta de casa.Apesar de aqui eu ter tantas coisas que não tinha por lá.Bucareste, vai ficando para trás, apenas nos dias.Porque nos pensamentos está tão presente.E por toda a minha existência vai estar.Um experiência destas, vai-se revelando aos poucos e não de uma assentada só.
Mas a vida é mesmo assim.E há lugares eternos.Este é um deles.Onde os meus amigos, se vão continuar a reunir.
Para a semana prometo aparecer mais, sair mais, estar mais com todos e mesmo por aqui.
Mas a verdade é que ainda não me apetece, (Operação Rastas á parte...),sinto-me bem no meu canto, no silêncio, nesta dormência que me faz fazer um balanço interior.Por agora é assim.
É toda uma dimensão...do que vivi, que me abarca a alma e aumenta o sentimento do que realmente chamo de VIVER.

Sem comentários: