sexta-feira, 13 de agosto de 2010

I am going to Bulgária








Foi uma semana difícil, sem dúvida.
Pensei muito nos 6 meses que me separam do meu Pai.
Da última vez que falei com ele, em que me disse: "

"Deves sempre ajudar os outros, isso deixa-me muito feliz e orgulhoso de ti."

Esta é também a fase em que há imenso em que pensar e organizar.A conclusão de algo é sempre, na minha experiência, a fase que dá mais trabalho, dores de cabeça, em que temos que tomar decisões, e fazer um bom resumo do projecto, que foi excelente.Mas há tanto para dizer e partilhar que se torna complicado escolher.Ando a preparar um short film, e 2 postcards.
Amanhã, depois de uma reunião ás 10h, para discutir o meu trabalho, voamos para o Autocarro e vou para a Bulgária, com a Kristine blondie.Uma amiga para a vida, estou certa.
Vamos até Giurgiu, nas margens do Danúbio, na fronteira com a Bulgária, e havemos de ir á boleia, até Russe,(é só passar a ponte...) onde nos espera um amigo que nos vai hospedar.Os planos passam como é claro, em ir até Sofia.Ou porque não até ao Mar Negro, novamente.
A moeda é diferente, a língua também, e o desafio move-nos.Tenho a secreta esperança que o calor seja menos por lá, mas não me fio muito.Por aqui á noite não baixa dos 35º.Dormir é uma missão penosa.
Estou de volta Domingo ou segunda.Vamos ver como nos desenrascamos.Só espero encontrar bom feeling, como aquele que levo comigo.
Bom fim de semana.


2 comentários:

Cat@ disse...

meu amor, apenas para te enviar aquele abraço e dizer te que tenho muitas saudades tuas! Encontramo-nos em Portugal em Outubro? Abraçao!

Os olhos da alma... disse...

Sim Portugal em Outubro!