segunda-feira, 14 de junho de 2010


Mentoring Sunday Morning is soooo good!







Domingos são dias especiais!Saio de casa pelo meio da manhã e volto sempre tarde.Perco-me pela cidade.
Acordo com energia porque sei que é dia de Mentoring, de muita conversa e de descobrir novos locais com a Andreea.
Desta vez fomos até ao "bairro" dos estudantes, uma zona de residências universitárias, onde se está muito bem.Imensas esplanadas e preços convidativos para almoçar.Ali estivemos a saborear uma pizza deliciosa e a beber limonada.Acho que ando a ficar viciada em Limonada, nada me refresca mais no meio deste calor infernal que se faz sentir.
E a surpresa foi perceber apenas no fim da refeição que estava rodeada de imagens a preto e branco de Portugal.Olhei para elas e algo me fez sentir em casa, e o fotografo estava mesmo atrás de mim.De repente tinha nos meus olhos o Cabo da Roca, Peniche, Algarve...há coincidências!
E para terminar, fomos até a uma tea house, num teatro muito antigo, mas muito bonito, onde recuámos no tempo.Um lugar mágico, sem dúvida, onde cada um pode expressar o que sente através de um desenho ou pintura.É claro que deixei também a minha contribuição.Dia 30 deste mês o melhor desenho ganha um prémio.A ver vamos.Mas há verdadeiros artistas ali.
Para terminar o dia,caminhámos um pouco pela Street Delivery, onde a Andreea encontrou uns óculos de sol mágnificos, em 2a mão.
Mas a street Delivery, isso é outra história a partilhar!

Sem comentários: