sexta-feira, 18 de junho de 2010

I'm going in the Black Sea.






Faz dois meses que não saio de Bucareste.
Estou a precisar de respirar e sentir a brisa do Mar.Deixar para trás os blocos de apartamentos, que se erguem pelas ruas como muralhas.Deixar o tráfico, os autocarros e eléctricos e mesmo deixar a minha casa, os projectos em mãos...apenas lavar o olhar e sentir um pouco de calma.Descobrir um novo lugar aqui, que ainda não conheço.
Alguém me dizia, que esta missão lhe parece muito relaxante e agradável.Devo dizer, que tem de tudo um pouco.E o meu tempo livre devo aproveitá-lo ao máximo para conhecer e explorar e descansar.O último ano foi esgotante, ao lado do meu pai, lutando com ele.Agora é tempo de descansar a alma e o coração.
Regresso Domingo e parto esta madrugada, para chegar cedo e dar esse abraço no Mar e a mim mesma.
Bom fim de semana.

Sem comentários: