quarta-feira, 26 de maio de 2010


Today me and the moon.






Se pudesse hoje, eu correria, correria tanto até me cansar...e sentir o coração a saltar pela boca!
Correria como um dia eu já corri, depressa á beira mar...sentindo o vento a bater-me na cara.
Mas não posso correr, posso apenas andar.Corro sim, com o coração, com os olhos, com os gestos e palavras.Ás vezes corro demais, por dentro...ás vezes partilho demasiado depressa e tudo de uma vez.E isso acontece porque tenho uma enorme e insaciável sede de viver...medo que o amanhã já não seja meu e a minha viagem pelo mundo acabe...termine.E porque já estive á porta do fim e pude viver uma vez mais, tenho este vulcão em mim.Vulcão que nem todos podem compreender, vulcão que muitos amam e outros não podem nem ver.Mas vulcão...que hei-de fazer?
Dizem-me vozes, que amo demais.Será isso possivel, amar demais?Isso não existe.
Existem pessoas que se entregam e pessoas que não se sabem entregar.Eu sempre fui uma pessoa intensa, explosiva.
Tenho muito a aprender certamente e esta experiência é uma aprendizagem constante.
Mas hoje, só queria poder correr outra vez e no fim sentir que deixei tudo com a força de quem corre.
É a primeira vez que uma experiência me faz sentir, que Amo demais ou com uma intensidade desmedida.O amor nunca foi demais para mim.
Isto é totalmente novo para mim.
Muitas das pessoas, não viveram as dificuldades que vivi,não entendem que a vida é um momento e pode acabar a qualquer instante.
Eu comecei a viver a uma velocidade alucinante porque tive que o fazer...
A maioria das pessoas só aprende isso quando está a morrer.Tarde demais.
Mas alguém que me ama, hoje disse-me:" """Segundo a teoria geral da relatividade de Einstein, o mais importante do Universo, é a VELOCIDADE,podes dobrar o espaço e o tempo...Sabes que quanto maior a velocidade... Mais devagar passa o tempo...nao é filosofia, é física pura!E é verdade nas nossas vidas.A pessoas andam rápido por fora, mas por dentro, estão paradas por isso não brilham,não andam à velocidade da luz, andam no tempo e espaço convencionais...tu não és assim, e ser diferente tem um preço...Tu sabes e eu sei"
Mas, ninguém está errado.Todos podemos partilhar a nossa visão...de cultura para cultura muda.
Posso ouvi-la, e aceitá-la, aprender com isso, e até melhorar.Mas não é uma questão de ter ou não razão e muito menos é um defeito.E a Rita não vai deixar de ser assim.E que bom é ter amigos que nos ouvem de madrugada, como hoje, e nos recordam grandes momentos e o amor que nos têm!
A verdade é que me vou concentrar em todo o amor que transporto comigo, e vou dá-lo onde sei que é preciso.

JUST LOVE!

1 comentário:

zelia disse...

Esta tudo dito...não preciso de dizer mais nada...AMA...COMO SÓ T SABES FAZER...


ABRAÇO