segunda-feira, 24 de maio de 2010

End of the day...perfect!






Domingo é dia de descanso e de encontro com a minha Mentora.
Hoje não fomos a nenhum café, nem andámos sem rumo pela cidade, mas encontramo-nos na sua casa.Uma zona calma da cidade, e mais verde.Ficámos á conversa no terraço, com vista para a vizinhança e para um céu fantástico ao entardecer.E depois foi só deixar fluir, os meus desejos, as minhas frustrações, as minhas alegrias e dificuldades.Esta semana temos um compromisso.E vou tentar cumpri-lo o melhor que conseguir.Isto vai-me ajudando a levar com mais calma e mais concentração este caminho.E há dois lados, o lado do projecto e a parte humana.A verdade é que eu não consigo separar as duas coisas, e envolvo-me sempre demasiado.A culpa é do Amor, quem me manda amar todas as coisas e de forma intensa?
Vou aprendendo com o tempo, que ás vezes o meu Amor, pode ser demasiado para alguns e então tenho que dosear, não dar tudo de uma vez, não partilhar tudo o que sinto.Porque ninguém o sente e vive como eu.Eu conheço-me bem e sei o que significa esta experiência para mim...partilho-a com os que amo, á distância e aqui procuro partilhar ao máximo com todos os que se cruzam comigo, a verdade é que há gente tão diferente e com horizontes tão diferentes, que ás vezes se torna dificil compreender como e quando dar este Amor, que não pára nunca de crescer dentro de mim.
Por isso estes dias, estou a trabalhar dentro de mim.Obras.Isto implica um auto controle incrivel e dificil.Mas não há nada que não se consiga, querendo.E não estou sozinha.

Quando deixei a casa da Andreea, apanhei o autocarro e saí na Piata Romana, andei até á Universidade, parei para comprar uma Shoarma, que comi enquanto andava pelas ruas,o que me soube muito bem...e depois andei a pé.A noite estava amena.Aqui ainda não se fez sentir calor.
Parei no centro, onde encontrei alguns amigos, dois dedos de conversa e vim para casa.
Ás vezes sabe tão bem este caminhar só e segura de mim, do que sou...do que dou.
Esta semana vai ser a loucura.Amanhã é feriado na Roménia e ninguém trabalha.
Mas de 3a a 6a, vai ser uma semana cheia, com o dia de África que me vai ocupar imenso tempo.Mas feliz por celebrar ÁFRICA aqui.

Boa semana.

Sem comentários: