sábado, 24 de abril de 2010

Dia Cinzento








Desde que cheguei, tem sido sempre a subir
.Cada dia melhor que o outro.Hoje, foi o 1º dia que senti saudades de alguém, que me senti meio perdida.Talvez porque a semana foi dura e cheia, não tivemos tempo para parar.Hoje parámos todos e de repente, tantas vivências não são fáceis de gerir.Todos partilhamos deste sentimento de nos sentirmos meio em baixo.E foi geral.Todos cá por casa, se sentiram assim.Cada um procurou o seu cantinho, para escrever, para ler...ou foi dar uma volta a sós pela cidade.Eu dediquei-me ás limpezas e a cozinhar uma sopa.E enquanto o fazia, pensava.Foi um dia silencioso.Escrevi, ouvi música...e pela noite, fui ao café aqui perto de casa E...Varza!Um lugar acolhedor e de pessoas comuns, que apenas querem estar com os amigos.A música é boa.
Começo a sentir que esta família que formamos aqui, sente as mesmas coisas, de formas diferentes é claro.
Amanhã vou acordar cedo para ir a uma missa Ortodoxa...e encontrar-me com a Lorena, uma menina de 12 anos, linda.Depois tenho de encontrar-me com a minha mentora.Todas as semanas é importante fazê-lo.Depois de almoço, temos um mercado de comida tradicional Romena.Vou provar de tudo!
Amanhã vai ser um dia melhor.

Boa noite.

2 comentários:

Trofa disse...

LOL...minha menina ontem chegamos tarde e já viemos á net....hoje se coincidir pode ser que falemos... MAS TODOS TODOS aqui te mandam um braço enorme recebe-o de braços abertos e sorriso nos lábios...

bJS Adoramos-te .....Toda a trofa...

Anónimo disse...

beijinhos mana, espero que estejas a gostar... tb temos saudades. a mãe pergunta-me sempre por ti, se te vejo na internet.
vanda