sábado, 6 de março de 2010

 A Primavera não deve tardar...







Sim, depois de uma semana em casa e a organizar coisas e mais coisas, que já não posso ver á frente, porque parecem que não acabam nunca mais...posso dizer que sim, que preciso sair daqui, urgente.
É doloroso, ter nas mãos tantas memórias, que antes estavam ali e eram o que eram, sempre estiveram ali, mas agora sem o meu pai aqui ganham um novo sentido e significado que eu ainda não sei decifrar.
E ás tantas nem sei o que hei-de fazer com algumas delas.Sei que se ficam ali, para sempre me vão recordar e talvez seja o melhor, mas também é preciso renovar e mudar.Ou talvez não.
Acreditem ou não, o dilema, pode andar á volta de coisas, mas é também interior.Como é óbvio.
Parar sobre tudo isto tem sido doloroso.Um dia vai deixar de ser.Eu sei.
Por isso, este fim de semana vou até ao Algarve.Vou abraçar a minha "   família "   de Silves.
Tenho saudades deles, muitas e sei que nos próximos meses, não os vou ver.Por isso mais uma vez faço a mala e aproveito o tempo aqui, da forma que sinto ser a melhor.Talvez isto faça mesmo parte do processo de renovação e aceitação.O renascer das cinzas que esta quaresma tanto procuro.
Pelo caminho posso contemplar os fiels of gold, que tanto me lembram o meu Pai e perder-me nos pensamentos.E á chegada, aquele abraço, aqueles sorrisos.
É bom, quando se tem família por todo o lado.
Família daquela que se cria...que se faz acontecer e perdura.

Até domingo.


Sem comentários: