sábado, 20 de março de 2010

Feito!




Depois de uma manhã inteira a apanhar Lixo, onde me diverti muito e apanhei chuva como se não houvesse amanhã...o que quero é almoçar e um banho, que são 14h30 da tarde e trago uma valente dor de costas, mas isso agora não interessa nada.
Foi uma manhã surpreendente...em todos os níveis.
No entanto, não sinto que andei a apanhar Lixo, andei no meio da floresta,respirei fundo e pareciamos uma verdadeira equipa, com pessoas muito simpáticas e disponiveis e diverti-me imenso.Até encontrei alguns vizinhos e foi cómico.É verdade que as pessoas deitam tudo onde menos se espera e seria mais bonito, se respeitassem a natureza.
O sentimento de ver o lixo a aumentar dentro de sacos e os sacos a aumentar e a deixarmos para trás tudo limpo é muito boa!
Depois havia os "gorilas" como lhes chamámos, que carregavam com máquinas de lavar e pneus...e armários jogados ao acaso...eu limitei-me ás latas, embalagens...e até encontrei uma carta de amor escrita por uma criança!
Muitos ainda continuam pela tarde fora, outros acabavam de chegar vindos do ponto de encontro, onde os coordenadores os enviavam para onde fosse preciso.
A tarde é para ir ver o meu Dani Silva o bebé mais fofinho que conheço e lanchar com sua famíla.Porque há laços que perduram e nos deixam um sorriso!
Logo mais vou jantar á Póvoa e abraçar os amigos e as despedidas vão ficando feitas.

Bom fim de Semana!

Sem comentários: