terça-feira, 9 de março de 2010

Esta é só uma noite para recordar...




Que bom, jantarmos juntos...conhecer-mo-nos há tantos anos e eu vir despedir-me, por 6 meses, e encontrar fotografias minhas pela casa...de antes.
A Rita de Antes, e a Rita de agora.Mais corajosa, aventureira, decidida, feliz.Apesar de tudo.

É essa que agora reconhecem em mim...
E eu continuo a reconhecer nos amigos, as suas qualidades...e as suas maravilhas, defeitos também...mas que importa isso?
A vida vai continuar e esta família que escolhemos também.
Sabemos bem a natureza de cada um...e respeita-mo-nos nisso.
Vou ter Saudades.Muitas, mas levo a força que todos me deram e a vontade de cada um em partir também.
Fico á espera.
Porque os sonhos não têm limites.E eu nunca vou parar de acreditar nas minhas pequenas utopias.

Amanhã de regresso a Lisboa...

Sem comentários: