quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010


 Zélia Maria e Maria Rita























Hoje, fui até Gaia, para jantar com a Zélia.
Como sempre, depois das conversas sérias e que nos tocam mais,depois de matar saudades e desabafar sobre aquilo que a vida nos tem dado como desafios, veio a parte mais alegre e cómica, e deu nisto que estão a ver.É sempre isto...não nos podemos juntar.
É bom, poder ver amigos que normalmente estão longe, mas que me acompanharam dia á dia, que sofreram comigo e se alegraram a cada pequena vitória.Eles simplesmente conhecem-me e por isso mesmo, estamos inteiramente á vontade.Fazemos todos questão de estar uns com os outros e todos os dias têm sido uma surpresa.
Sabe bem, deixar-me mimar, nesta hora, deixar que me façam sorrir e despontem em mim, a Rita que sempre vive e presiste.Tem sido tão bom estar aqui e sentir-me em casa e não me sentir sozinha, tem sido bom, dar passos importantes no caminho.Desenhar o futuro com certeza e ter a força de quem se Ama.
Novos projectos, já estão em curso e dentro de pouco tempo, revelo tudo.
O meu Pai, tem estado tão presente e todos o sentem em mim.
Que bom.
Amanhã, é dia de ir á Trofa, visitar aquele povo bonito e animado.
O céu por aqui tem estado cinzento e a chuva espreita, mas dentro de mim vai-se acendendo um sol...que não explico.
Esta é a forma que eu encontrei de viver o meu Luto e a minha dor.
Com o meu espaço, com a minha oração, silêncio, mas também com a alegria dos reencontros e do inesperado.Há espaço para tudo.
E melhor não podia ser.
Deixo que este sol se acenda...mais e mais.
Até Amanhã.


1 comentário:

zelia disse...

Esta tudo guardado no meu coração...e acredita que dentro de mim o sol também renasce..aquela Zélia que todos conhecem ainda existe... apenas esta escondida dentro da nunvem..mas por pouco tempo...adorei a trofa divertir me muito ..apesar do cansaço...

bjs estou mais quentinha e feliz...