terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Cores.Gnomisses.





Um relembrar de muitos momentos especiais, com a Gnoma.Andei a ver fotos nossas mais antigas.
Há amigos, que são anjos na nossa vida.Portos seguros onde podemos sempre atracar.
É assim que me sinto, aqui.
Talvez, seja uma fuga minha,sim, para o que não quero ter presente,na minha realidade, mas uma fuga que sabe bem, que é consciente e que me vai ajudar a ganhar forças.Já ajudou.
Desde que cheguei, já vivi, momentos tão bons, e mais prometem vir a caminho.
Amanhã vou á capelinha do bom sucesso, com uma amiga, que era virtual mas deixou de ser, no encontro de Taizé do Porto.No meio da multidão ela reconheceu-me, porque segue o meu blogue,e veio ter comigo,estivemos a falar, e para amanhã, combinamos um café e depois será a missa, de 7º dia, pelo meu pai,nessa capelinha, na comunidade, com quem fiz a caminhada a Santiago de Compostela.Amanhã começa a quaresma um caminho, que farei com especial dedicação.
Incrivel, como a minha vida, dá imensas voltas, bonitas, cruza pessoas, experiências...gosto de sentir que esta magia, nos toca.
Em breve, iremos agarrar mais momentos assim.

Deixo as cores, de dias felizes.
Amaciam a alma.

Sem comentários: