domingo, 3 de janeiro de 2010

Regressando...








Estou de volta.

As emoções são muitas, tal como os cheiros que trago em mim, cores, sons, rostos e experiências únicas.Momentos de encontro profundo, que ficam e nos vão construindo.

Ainda sem querer revelar muito, deixo um apanhado daquilo que julgo serem sentimentos, em imagens, do meu encontro.
Imagens de várias cidades por onde nos perdemos e fizemos caminho, como Milão, Munique, Praga, Poznan e Lyon, imagens das horas no autocarro, do cansaço, da alegria, da oração, da neve, da magia que estes dias me trouxeram.
Imagens do Deus que me habita, essas não as posso pôr, mas posso pintá-las com as minhas palavras a seu tempo.

Mas hoje o sono é mais forte, e faz 2 horas que estou em casa e a minha cama, depois de 3 dias em autocarro, espera por mim, anciosamente.É bom estar aqui de novo, mas aquilo que vivi, está tão presente...levará o seu tempo, até que o possa partilhar.
Uma coisa posso dizer, se o objectivo é ENCONTRO, então posso dizer, que de todas as formas, encontrei os outros, a mim mesma e sobretudo a Deus.



Um bom Ano de 2010!

1 comentário:

Ricardo Silva disse...

Bom 2010 Rita. Foi um prazer conhecer-te e continuará sempre a ser, pois tu e a tua história ficarão permanentemente no meu coração.

Espero que continues a sorrir face à vida e aos desafios que ela traz a todos nós. Quem sabe te possa ajudar visitares o meu site de humor em...

... (ahahah, pensavas que ia arriscar ir para o SPAM não é?)... nem penses!, gosto demais de ti para isso.

Um beijo especial para uma menina doce :)