quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

São os dias...







Começo a sentir a pressão do dia á dia a entrar.
E ainda só estou cá há 2 dias.Como é possivel?
Entre reunião geral, entre alguma gente azeda e sem coração...e gente que vale a pena também, assim foi o meu dia.Saindo ás 17h30, voando para o hospital, e voltando ao colégio para a reunião pelas 19h30.

Jantando com o Paulo, em Sintra, e matando saudades das nossas conversas.Dando uma força.

Hoje, senti muitas saudades de tudo o que vivi.Sei que esses momentos são força.E serão.
Mas hoje estive também com o meu pai, e encontreio-o com uma sonda.Não come, nem bebe.
Apesar disso, fez-me muitas perguntas, sobre o encontro na Polónia e chegou a emocionar-se com algumas coisas que lhe contei.Ele vive-as comigo, de uma forma, que nunca ninguém as viverá ou viveu.É esta cumplicidade que faz de mim sua filha, e dele meu Pai.
Trago também do encontro, amizades...que desejo que permaneçam.Embora saiba bem, que tudo tem um ciclo e apenas algumas mais especiais permanecem eternamente.
É a vida.E a verdade, é que ela continua.
O novo ano tem apenas 5 dias.Frescos e acabados de chegar...e promete continuar a correr.Sempre.Sem parar.

1 comentário:

zeza disse...

Que o jovem 2010 ,te preserve e/ou aumente essa tua energia para correr,correr, nesse caminho que desejo, muito, muito longoooooooo.
Continua a partilhar com os teus leitores essas ricas vivências.
Também desejo, que o Senhor dê colinho a teu pai,nos piores momentos desta sua caminhada.
Abracito da Zézinha sénior.