segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O último dia do ano .






Um dia tão cheio e feliz.Acordei com um nevão...segui aquilo que o dia me pedia, deixei-me ir livre e foi o melhor.
Foi o dia em que revelaram que o próximo encontro é em Roterdão, Holanda.Foi o dia em que 30.000 pessoas, passaram entre si uma chama, que veio da gruta de Belém, para ali.Que energia.
Foi o dia em que todos se abraçavam e desejavam do fundo do coração, Bom Ano, em muitas línguas e os céus de Poznan, se encheram de luz.Depois da festa dos Povos, a nossa mãe Polaca ainda quis partilhar connosco, alguma bebida e brindámos com um sorriso, sem grandes palavras.
Foi o dia em que pensei em tantas coisas vividas no ano de 2009.A noite em que me emocionei, quando desejei bom ano ao meu Pai.

A última imagem que me lembro de ver antes de dormir, foi esta, a neve a cair na minha janela...e de pedir um desejo para 2010.Um único.

Fui dormir com uma paz tão macia como a neve que lá fora dançava sem parar. 


Sem comentários: