sábado, 5 de dezembro de 2009




Há noites geladas.
Hoje foi uma delas. 
 



 





Lembro-me de estar hoje, em pleno Rossio, cheio de luz, e gente, depois da oração de Taizé.Lembro-me de sentir-me apenas um pontinho insignificante no meio de tanta gente, e agitação.

Lembro-me que cheguei a casa e quis escrever, mas não podia dizer tudo de uma vez.

Amanhã depois do teatro,"O feiticeiro de Oz" com a pequena Mariana e a Isabel, no Politeama, vou passar a tarde toda com o meu pai.Matar saudades.Levo o portátil e vou ESTAR.

Tenho que me mascarar até ao tutano.Máscaras, batas, luvas, tocas...para o proteger de infecções.
Não tem defesas.Está no isolamento.
E nada melhor do que ir e isolar-me com ele, também.

No domingo, reunião de preparação para a Polónia.Espero que corra tudo bem.Aqui começam os passos, para uma longa caminhada.



Só espero conseguir descansar também e deitar fora esta dor de costas que me acompanha.Hoje, foram comprimidos e emplastros adesivos.E nada.Não passa.Falta a massagem...vamos ver.


E segunda feira, recomeçamos.



Bom fim de semana!

Sem comentários: