quarta-feira, 25 de novembro de 2009


Uma noite para comemorar!


Foi no Saudade em Sintra...









Foi dos aniversários mais simples, que tive.
Eram as pessoas essenciais.Ainda faltavam algumas, mas mesmo do outro lado do mundo...estiveram por ali.A conversa estava boa e todos aqueles rostos e sorrisos fizeram a noite apetecer...estava frio lá fora e lá dentro, sempre que chegava alguém...eu sorria e o Deodato gritava de contente.Foi uma surpresa tê-lo comigo, preparada pelo Alberto.Obrigado.Não cabia em mim de contente, quando o vi.Abrilhantou a noite, com a sua graça, simplicidade e inocência...e agora todos o conhecem, porque já tinham ouvido falar dele, certamente.
Foi tão bom, estar com OS amigos.Soube a pouco, mas era uma 2a feira igual a tantas outras e a noite acabou na correnteza em Sintra, a partir o bolo e soprar as velas debaixo de um céu limpo, estrelado e com o palácio de Sintra como fundo, bastantes gargalhadas e intimidade.
Fica um sabor bom, de noites assim.Abraços e reencontros que me encheram de energia positiva.Foi uma noite bonita a chegar aos 28...
A verdade é que os anos passam e estes rostos, que comigo estiveram, continuam lá e vão continuar e esse é o melhor presente que alguém pode ter.
Nesta noite deitei-me com uma paz diferente, apesar de ser tarde.

Respiro, deixo um obrigado aos que estiveram, aos que não puderam ir, mas sei que estão comigo.
Celebro a vida, assim, todos os dias.



3 comentários:

tiago disse...

ola ritinha e eu nao fui convidado pk lol... mas tou a ver ai pessoal conheçido na foto... ja sao 28 aninhos... e acredito que foram bem vividos... gosto mt de ti ritinha. beijinhos grands amiga

Paulo Martins disse...

ola ritinha.
não tenho desculpa possível por não te ter desejado os parabens.
a possibilidade de ir aí sabes que era diminuta mas não me desculpo por não te ter dado os parabens...

MUITOS PARABENS E QUE TENHAS UNS AMIGOS QUE SAIBAM ESTAR CONTIGO E SE LEMBREM DE TI...

UM GANDE BEIJINHO...

paulinhu trofa

zelia disse...

oi RITINHA falto ai eu...

Mas eu vou ai...e vamos comemorar outra vez...que fixeeeee

bjs e um ate já