domingo, 22 de novembro de 2009

Já conto 28.









Parabéns a.......VOCÊS, porque me fazem, a mim.
Parabéns a quem pinta a minha vida, com as cores mais bonitas.
Eu nasci, e cruzei-me com pessoas e lugares, com experiências e sentimentos...e sei hoje, que estar viva, é uma dádiva, que não tenciono desperdiçar.
Obrigado a quem me faz assim e por isso hoje, Parabéns, é aos que Amo.
E quem me dera, poder continuar por mais 28 anos, a retirar da vida o melhor,e a dar também o melhor.
Uma coisa eu sei, aquele tempo que me foi concedido, esse, já o aproveitei muito, muito bem, intensamente...e isso só por si, já é um enorme presente.


Espero o sol...neste dia.




5 comentários:

Peregrina disse...

parabens Rita!
Bjs
Anita

Cristina disse...

Querida Rita,
Um dia muito muito feliz e abençoado!
Que cada dia seja uma oportunidade para esse olhar contemplativo do outro, de ti própria, de Deus.
Um beijinho
Cristina Costa

silvia disse...

Sim! Parabéns Rita... 28 anos multiplicados por 365... dá imensos dias... e se quiseres horas, ou minutos ou segundos... poderás fazer as contas e chegar a uma conclusão que sabes muito bem... cada acto de respirar é por si só uma dádiva de Deus... Aquele em Quem tudo começa e tudo torna eterno... porque n'Ele nada do que é amado tem fim. Obrigada a Ele por ti e obrigada a ti por a teu modo O fazeres presente da vida de quem se cruza contigo!

Anónimo disse...

PARABENS RITINHA!!!

Continua assim, cheia de força, de sorrisos e de amor!:D

Um xi coração grande para ti!

PUCCA

erute disse...

Aproveito o teu próprio post para te dar os Parabéns! Espero que o dia tenha sido belissímo :)
Beijo