terça-feira, 3 de novembro de 2009

A dança da Água







Sou eu outravez vida

Tenho um sonho e estou a sonhar

A minha virtude é dançar sobre as águas

Para assim me sentir

O dono da terra e do céu na pequenez que sou e limitado

Nesta maravilhosa paisagem

Há loucuras que dispersam povos e princípios

Mas digo-te mais uma vez vida

É nesta misteriosa dança

Que compreendo os fogos fugitivos

Os ventos indisciplinados

Os lobos de cativeiro revoltados

Também dizem que sou louco

Não, não é verdade total

Sou louco porque o dizem

Gosto de dançar sobre as águas

E lá me sinto livre e apaixonado

Sou outro ser incrível tenho asas

Perco-me no tamanho e sorrio sozinho

A música tem poder em mim

É para ti que danço alma que levo

Esta ideia é tão doce

Como nas madrugadas da Loucura

Não estou a sonhar, estou a viver

Ainda que haja trogloditas invasores

Consigo ascender á mais pura das felicidades

E assim quero partilhar contigo...vida.

Billy

(Eram onze e tal da noite, quando recebi este poema no meu telemóvel...e fiquei deliciada.Foi-me dedicado por um amigo que é muito forte e muito bonito.Até porque melhor do que as palavras para me encher a alma, só gestos simples como este.Obrigado Billy, pela tua imensidão.)


Sem comentários: