sábado, 31 de outubro de 2009

Breves.
(O Paulo em Silves,no seu habitat natural, com um dos seus fiéis amigos)





O fim de semana já arrancou faz tempo.
E começou logo bem, com um concerto no Irish, dos "Lusenas", um projecto recente, que conta com a participação da ex vocalista dos Luar na Lubre, a Sara Vidal.Uma voz que nos faz viajar e sons que entram no corpo.Uma música cheia de boa energia e a recriar temas, Irlandeses, Celtas, Galegos, Escoceses.A gaita de foles, tocava ao lado de uma guitarra portuguesa, e de 2 colheres.O resultado final,foi uma noite animada, rodeada dos rostos perfeitos.
E em Lisboa está um grande amigo de Silves, o Paulo.Veio para uma formação de Professores de BTT e não trouxe nenhum S.bernardo com ele, mas vai ser muito bom, passar esta noite de sábado á conversa a recordar os anos que passaram.Depois de jantar, ele fica em minha casa, e Domingo recomeça a formação.
É bom ser guarida, para os amigos, venham eles de qualquer canto do mundo.
Tenho recebido notícias de Timor, da Catarina, está mais do que Feliz.
Começo a pensar para quando a visita á Estónia, e que poderá ser muito interessante, um convite do Jp, que está a viver mais uma aventura, numa aldeia muito, muito bonita, num projecto de voluntariado Europeu...e mais realizado do que nunca.
O meu pai, poderá ter alta na 2a feira e esta casa, vai voltar a ter mais vida.Continua demasiado silenciosa.Apesar disso, encontro neste silêncio, crescimento.Talvez me habitue lentamente, ao que o futuro me pede.
Amanhã talvez vá ao Alentejo, á terra do meu pai, respirar o branco e o Outono, que por ali mora.Um regresso ás raízes.
Et voilá, o fim de semana voa...mas aproveita-se cada bocadinho.



Sem comentários: