sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O tempo voa!


Um fim de semana se aproxima, e cheio de coisas para fazer.

Amanhã é dia mundial da doença Mental, algo que aprendi a respeitar e a amar, no voluntariado.
Pois lá estarei, para animar com a minha voz, esses príncipes do Telhal.
De rajada vou ao envio da minha Catarina para Timor.
Mais tarde, concerto de 3º Margem na sede, com o meu Deodato...e muitos amigos.
Domingo, voluntariado no Telhal, onde fico a dormir estes dias, no meu recanto deste pedacinho de mundo.
Ainda nesse dia, testemunho na paróquia da Ana Lu, sobre um mundo melhor, com o qual sonho e luto para transformar.
E no meio disto tudo, abraço o meu pai, que continua internado.


Bom fim de semana!

2 comentários:

zelia disse...

Minha rica menina....há tanto tempo que não falamos...mas isso n significa que não penso em ti...penso sim e sempre que posso venho a este cantinho....pois Saúde Mental...tem sido o meu dia a dia... psiquiatria com toda força....lol mas tudo se faz...

vim passar o fim de semana á terrinha pra recarregar as baterias... vou indo vivendo o dia a dia tentando perceber onde Deus me quer levar....

força pra ti e fico feliz de saber que n paras...sempre a fazer mais pelos outros...

bjs fica bem

Anónimo disse...

* um grande abraço *

*L