quinta-feira, 27 de agosto de 2009


O Regresso, passo a passo.





















O regresso tem sido feito, aos poucos.
A minha realidade, mudou um pouco...aqui por casa, cruzo-me com um fisioterapeuta, mais do que habituado ao meu pai e o meu pai a ele.Já se senta na cama, agarrado ao andarilho.Fiquei estupefacta, mas se o seu tempo de vida, for com alguma qualidade, não há dinheiro no mundo que pague essa evolução.Por cada sessão, de 1h aqui em casa, são 50 euros.A intenção é colocar o meu pai a andar de novo, agarrado ao andarilho.O que vai levar meses, na opinião do fisioterapeuta.O meu pai, estabilizou, come bem, toma carradas de medicação e continua fraquito, mas com vontade de dar a volta a algo que ele sabe que é possível, contra todas as sentenças que já foram ditas...que ele não ouviu, mas se apercebe.Ainda assim, vejo a sua alma de guerreiro a surgir...como se andar, fosse a última coisa que gostaria de voltar a fazer.
Não pensamos nisso, que existe e evolui, e é mais do que verdade, mas sim, celebramos cada pequena vitória do dia á dia.
Volto aos locais de sempre, aos meus recantos e amigos.
Já na próxima 2a feira,faz-se o regresso ao trabalho e á normalidade de uma rotina, dando assim prioridade á minha família e a mim, nesta realidade...neste tempo.
Tudo com muita calma, e nunca esquecendo que nascemos para ser felizes...e ainda mais se pusermos a render os nossos dons naturais, é nesses que confio.
Guardo num entanto, todos os sonhos, que dormem aqui dentro, para o dia em que poderão voar, e assim só terão mais tempo de crescer e ficarem ainda mais belos.
As férias foram boas, com um pouco de tudo...mas agora mal posso esperar por ter nos braços, vidas tão pequeninas a rebentar para o mundo.E eu com elas.
Bom regresso a todos.


Sem comentários: