domingo, 30 de agosto de 2009

Já cheira...







Feijoada de Marisco, para uma convidada especial.

Cá em casa, é dia de almoçar com a Renata.

Os últimos dias, têm sido para aproveitar a sua companhia, antes de partir para Timor.

Passámos pela taverna dos trovadores em Sintra, com a Ana Lu, e ao som de música bem portuguesa, bebemos um copo, o que me soube muito bem depois de um dia passado entre centro de saúde para actualizar as vacinas, finanças, segurança social e loja do cidadão...a noite não podia ser melhor, para descontrair.

E o que nos temos rido juntas ao recordar velhos tempos.Voltamos aos lugares de sempre, descobrimos outros tantos...

Que bom ter uma mana assim, sempre presente, mesmo quando está do outro lado do mundo!

Hoje gozo o meu último dia de férias oficial, embora os fins de semana ainda reservem algumas aventuras para breve.

Hoje,dá-se também o regresso ao meu Telhal, aos meus doentes, que saudades...mais logo em Cascais Rui Veloso embala a noite, nas festas do mar e eu vou ouvi-lo!

Bom domingo!

Sem comentários: