sábado, 22 de agosto de 2009


Ao Sul.



























































Os dias seguem tranquilos por aqui.Hoje foi um dia mais calmo, o calor era abrasador.Desde que cheguei ainda não usei o pijama.
Em Lagoa tudo é calmo...e solarengo.
Fomos visitar a FATACIL, jantámos por lá ao som de música bem Portuguesa.
Ementa:Migas, abanicos, sangria, farinheira, e mais para o fim da noite, espetadas de fruta cobertas de chocolate.
Um pouco de tudo...mar de gente, de cultura,de cores de sabores.
Vou sabendo que pelo Algarve estão outros amigos...em busca do mesmo sol.Banhamo-nos no mesmo mar, e nem sabemos.
O regresso a casa, está previsto para Domingo.E será também, como sempre, o regresso á realidade e ao trabalho...
Tenho saudades do Telhal, dos meus doentes, das minhas rotinas com o meu pai, mas precisava tanto deste tempo e está a fazer-me muito bem, tenho aprendido muito, a muitos níveis.
Por agora, estou aqui.
=)

Sem comentários: