quarta-feira, 15 de julho de 2009

Este Projecto tem Coração










É bom quando se vê um projecto crescer, um projecto que á partida morreria na praia, se não tivéssemos pegado nele, acreditado e movido esforços para o levantar, manter de pé e fazê-lo perdurar, quem sabe por muitos anos!
Na verdade é por contagio que isto se vai alargando...de forma bonita.Antes não tinha ninguém, agora não param de cair emails a oferecer mãos e muito coração, e eu já tenho que recusar, pois não podemos ser mais do que os visados do projecto.
Este é o inicio de algo...que vejo nascer e me emociona, pela forma como está a acontecer e como aqueles que comigo o quiseram agarrar se empenham.
Tudo é novo e não sabemos bem como vai ser...mas confiamos e vontade não nos falta (á grande maioria pelo menos ;).
Agora é continuar a unir ideias e esforços para que tudo resulte.
Se fosse eu,a criança,o jovem ou mesmo o adulto, gostava, que alguém se entregasse por mim desta forma, e me fizesse ter as melhores férias que algum dia tive...só porque sim, porque todos têm direito a férias, a liberdade, a cor, com cheiro a verão.E a minha cor só existe, quando a vejo reflectida nos outros também.

Obrigado, por CoNTAgIAr.Te!

Sem comentários: