quarta-feira, 17 de junho de 2009




Suavemente.













Sinto o Verão a entrar devagarinho, como quem não quer a coisa.


Hoje foi um dia quente e por dentro, quente também.


Um dia em que recordei muitas coisas e voltar a sentir o seu sabor foi deveras doce.


Trago deste dia muito boas notícias.Mesmo que sejam temporárias.


Quando cheguei á visita, o meu pai não tinha soro, nem antibiótico.Depois do beijo na testa e de um sorriso e das novidades, procurei a enfermeira e ela disse-me que eles estavam a fazer a experiência, para ver se sem o soro os rins funcionavam sozinhos.Vamos ver.Esperar.


Assim que vi a médica, algo me ocorreu, uma espécie de intuição, e em conversa disse, que dia 25 ele faria anos, e se ela achava que ele podia ir a casa por esses dias...porque psicologicamente faria bem a todos.Ele está cansado de ali estar.


Ao que ela me disse que sim.Fiquei surpreendida,pois ele não consegue andar, e continua fraco.Mas ela concordou e fará o possível.Só esperamos, que a infecção não regresse e que não lhe faça mal...


Mas para esse dia, teremos festa concerteza.Ainda vou pensar o que fazer aqui por casa, mas quero um dia de muita alegria e cor.Ele merece-o.


Sabemos bem, que terá que regressar, mais cedo ou mais tarde ao hospital, mas para já, um dia de cada vez, com as suas pequenas vitórias.


O dia, terminou com um passeio pela marginal e uma noite amena fantástica bem quente e um céu repleto de estrelas a dizer-me que sim, que o Amor transforma...e recupera.





E amor, nunca me faltará.


Um dia alguém mo deu e eu só o quero plantar...por aí!

1 comentário:

Fernando De Jesus disse...

Olá querida e adorada Ritinha! Muito obrigada por partilhares as óptimas notícias connosco... que maravilhosa maneira que foi de começar o dia :)! Muitos beijinhos e abraços bem apertadinhos e bem junto ao peito! Peço a Deus que tudo corra pelo melhor... e há-de correr, porque Deus e todos nós assim o queremos! Fica bem, querida Amiga e que Deus vos abençoe!