terça-feira, 9 de junho de 2009

Some News about me...my life, my plans!













O meu Pai hoje, conheceu a Ana Lu.

Diga-se de passagem que foi um encontro muito bonito.

Eu sabia.Foi bonita, é bonita, a forma como as pessoas aos poucos vão conhecendo o meu pai, e ele as vai conhecendo.Embora sempre tenha ouvido falar delas.

Belo, como aquele cantinho no hospital, onde se encontra, é acolhedor, pela sua presença.Iluminado.

Hoje, voltei a deixá-lo com um sorriso brilhante e como isto me deixa tão feliz!

Segui para o Telhal, onde o recital de poesia correu muito bem, bem como as canções que livremente foram surgindo.Até eu, cantei, até o Alberto cantou...foi muito bom.

Alguém que não fala, poder exprimir-se á frente de um microfone a sorrir é uma pequena vitória.A alegria nasce do pouco mas muito que se faz.

O Luís e o Paulo apareceram e para o Paulo foi uma novidade conhecer o Telhal.Claro que levou logo um abraço de gigante do Deodato que faz amizade rapidamente.Uma realidade que nunca tinha tocado, mas á qual se abriu imediatamente e muito bem.É bom dar a conhecer este mundo que poucos querem tocar.Foi um momento de muita alegria,para todos.

Depois seguimos para um cafézinho na nossa "Zona única", perto da minha casa e o nosso mais recente refúgio.

Como é bom juntar á volta da mesa os amigos e deixar fluir aquilo que em nós há e saber que são o nosso suporte, como anjos da guarda.

Amanhã se o sol brilhar, teremos um dia de praia, senão um dia de passeio.

Bom feriado.

Aproveitem...



1 comentário:

zelia disse...

minha rica menina á varios dias que nao te digo nada mas continuo a vir ao teu blog sempre que posso...´e bonito continuar a sentir que não desistes do teu pai...e ele tambem não desiste de ti....mas do que qualquer tratamento médico...o mais importante é a dignidade que se dá ás pessoas nestas situações parabens és um exemplo a seguir bjs


adoro teeee mttttt