Ouçam...
Eu não tenho que ser, nem por um dia, politicamente correcta.
1.Não é por ter 3ºs na visita com o meu pai, que vou parar de lhe fazer o que faço todos os dias.
São rotinas, que o deixam bem melhor ao fim de um dia na cama.Não entendo que tenha que parar...para dar atenção a uns minutos de visita que decidiram fazer.E por isso continuo a massajar as pernas e a cortar o bigode, e a cirandar em torno da cama, pedindo a quem se instalou que o permita e ainda perceber que se sentem incomodados.
Haja paciência!
2.Também não me parece bem, que alguém me convide para tomar café, para estar comigo e depois desista uns minutos antes porque se aborreceu e fez birra...amuou, com palavras que ouviu que não caíram bem.É um direito é certo, e cada pessoa é uma pessoa, mas é algo que a amizade supera...se ela existe!
Não tenho paciência para birras,adultas.Apenas de crianças...essas curo-as bem.
Estou um pouco farta de ver gente chatear-se por razões mesquinhas, quando a vida são dois dias e de um momento para o outro, lá caímos por exemplo no meio do oceano, dentro de um avião ou ficamos presos numa cama de hospital.
E aí, vale a pena continuar a chatearmo-nos e a amuar?
Não percamos tempo de vida...horas de felicidade.
3.Já que estou numa de reclamações, não acho bem, que coloquem autocarros gratuitos e frequentes, para os centros comerciais e para o hospital, um serviço público e necessário, passem de hora a hora, falhem por vezes e se pague o balúrdio que é, apenas para percorrer dentro da mesma cidade um percurso até curto, mas perigoso aos peões.
Ora, pessoas que fazem tratamentos e se deslocam lá todos os dias enfraquecidas, idosos, mães com bebes, precisam de mais apoios...visitas aos doentes, etc...estas pessoas sim, precisam de um autocarro gratuito.
Deixem-se lá de autocarros para os centros comerciais...afinal a crise existe mesmo?Eles não param de crescer...
E muito mais teria para dizer, hoje, mas já é tarde...e isto não vai mudar grande coisa.
Apenas me vai aliviar.
O que já é bom.
Grrrrrr.....aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh
1 comentário:
As birras de adultos, além de ridiculas são incompreensiveis. Destesto-as também, e a Rita não imagina quantas já aturei...
Como eu a compreendo!
As melhoras do seu pai!
Um bj
Anita
Enviar um comentário