sábado, 20 de junho de 2009

O que é bom acaba depressa...









Ontem pelas 17h, o meu pai chegou a casa.Foi bom recebê-lo, tê-lo aqui de novo.
Foi bom acordar novamente com a voz dele a chamar por mim.Sentir que dormiu horas seguidas sem acordar, estava a precisar.Dar-lhe o almoço á boca com jeitinho, perceber se precisava de algo, se queria mais uma almofada, se a TV estava muito alta.Foi bom vê-lo poder virar-se na cama, pois a cama do hospital era estreita...foi bom, sentir apenas a sua presença já ali ao lado...enfim.
Mas desde ontem, que o meu pai não urina.Bexiga e rins parecem mesmo querer parar.Depois de 13h sem urinar, decidimos levá-lo novamente para o hospital, de onde está a caminho novamente.
Porque é que tinha que durar tão pouco?Isto torna-se desgastante...
Será que fiz mal em insistir que viesse passar o aniversário?Mas se sabiam que era um risco porque não me disseram logo que não??
A minha intenção era que mudasse de ambiente e estivesse mais á vontade junto dos seus e das suas coisas.Embora isso não o fosse curar, ia ajudar a passar este mau bocado da sua vida.

Uma vida, que parece cada vez mais querer chegar ao fim.

1 comentário:

Unknown disse...

Rita,
Lamento muito pelo teu pai,mas Deus há-de ajudar-vos.Ajudá-lo!
Tu fizeste o que pensavas ser melhor para ele...Não te martirizes!
Muita força para ti e para o teu pai!As suas melhoras!Fico rezando por ele!
Obrigada pelas tuas partilhas!
Um abraço hospitaleiro,aqui de terras helvéticas!