quinta-feira, 2 de abril de 2009

Em tempos dificéis, amigos.



















É bom, quando em dias mais duros, temos a alegria dos amigos, que por momentos nos fazem lembrar da força que connosco eles fazem, para que tudo corra bem.
Mesmo aquilo que está á partida defenido, com amor se torna muito mais leve.
Rir-me com vocês é tão bom, abraçar-vos ainda melhor, cantar e fazer tristes figuras seja onde for.É bom, ser-se livre e feliz apenas pela presença de alguém.
Foi na casa da Zélia, que nos fomos despedir dela, e tirar umas fotos para a mais tarde recordar a sua passagem por Lisboa, onde vivemos momentos únicos e marcantes.
Vamos sentir a tua falta.Muito.
Mas alguém conta contigo noutro lado.
E a mim fez-me muito bem este bocadinho, a pintar tanto o meu dia.
Perdurará.o sorriso e a paz.
Estamos juntos.

2 comentários:

«The Blogger» disse...

"Gimme gimme,
gimme just a little smile, that's all I ask of you.
Gimme gimme, gimme just a little smile,
we got a message for you.
Sunshine, sunshine reggae,
don't worry, don't hurry, take it easy!
Sunshine, sunshine reggae,
let the good vibes get a lot stronger! (...)"

Bjinho grande!

zélia disse...

ritaaaaaaaa....minha menina...

confesso não esta ser facil...olho para estas fotos e as lagrimas teimam em cair...mas faz bem chorar ...foi tao bonito...

n sei que dizer....

saudade....sentimento duro... mas como eu disse isto foi apenas o começo...masis momentos virão ...quero voltar a ser da aldeia...quero que o rosio seja só nosso.... cantar e cantarrrrrrrrr.... quero ficar fechada na loja... quero mandar agua para cima das pessoas...rirrrrr sem parar.... estarmos juntas nos bons e maus momentos....


OBRIGADO....

ADORO TE....sê feliz...lembra te das nossas conversas..


bjs estou aí ao pé de ti...