quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Assim quisera eu ser...









Matt Harding chegou à fama através do Youtube.Nada de muito novo, portanto. Talvez já tenham ouvido falar neste homem. Mas para quem não conhece, Matt deu duas voltas ao mundo e por cada sítio que passou deu-se ao trabalho de dar uns pés de dança. Na primeira volta, em 2006, Matt dançou sozinho.
Na segunda, já patrocinado, pediu a quem por ali estivesse que dançasse com ele.E a alegria com que o faz...é contagiante!Há quem parta para ajudar, ele quis partir para dançar e então?

Há pessoas com sonhos muito bonitos e grandes.
Eis um resumo da 2ª aventura que demorou 14 meses e passou por 42 países.
Uma boa maneira de percebermos que vivemos todos no mesmo mundo.
Sorriam.
Tenham um bom resto de semana.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Ritinha! Vieram-me as lágrimas aos olhos ao ver as pesoas unidas e alegres...a dançar! Até os lisboetas/ portugueses! Lol! Muito obrigada por me ajudares a começar bem o dia! Ele tem muito a ver contigo, sabias?! Com a reacção q provocas nas pessoas à tua volta e do teu blog... Queira a música ser mais 1 factor de união e de amizade entre os povos! Fica bem... Tem 1 óptimo fds! Dança com a luz e calor do Sol! Abração*

erute disse...

Que giro :)!

Até eu danço... :)!

Cat@ disse...

Bem está fantastico este video. Obrigada pela partilha :)
E por me fazeres dançar neste dia :)
Beijo bom :)