segunda-feira, 26 de janeiro de 2009




Minimundo Aqui vou eu...





















É, por estes dias, e espero que num futuro próximo, vou mudar-me para aqui.
Oficina do bébé, onde se trabalha com o bébé e para ele.
Onde se estimula e há um leque de actividades á escolha, onde os Pais podem participar.
Entre elas, estão, a Oficina do bébé, Mini Clube-Tardes criativas, o cantinho do artista, open play,festas de aniversário,peças de teatro,música para bébés e campos de férias.

Eu vou estar directamente ligada á oficina do bébé, que é onde me enquadro melhor.
Em cada dia para além da Hora da Brincadeira existe sempre uma actividade diferente: Psicomotricidade, Música, Expressão Plástica e 1001 Histórias.Mas ali faz-se um pouco de tudo e é como me sinto no que respeita á criança e ao trabalho com ela, versátil.
É acima de tudo um projecto muito bem concebido e que dura á cerca de 10 anos.
Agora eu entro nele, e espero que seja para ficar.

Adivinhava-se mudança e eu digo: Olá Lisboa pela manhã...




Espreitem e fiquem a torcer por mim...



Plim*









3 comentários:

«The Blogger» disse...

Eu sabia :P

Força Rita, estarei sempre ctg ;)

***

Anónimo disse...

Ritinhaaaaaaa!!!!!!!

Antes demais obrigada por partilhares esta alegria comigo...acredita que fiquei mt feliz...e olha é como te digo quem sabe um dia não trabalhemos juntas?! íamos formar uma dupla.... mt força estou a torcer por ti bjs

gosto mt de ti

Zélia

Anónimo disse...

Fico tao feliz por cda sorriso teu!.. :)
Por cada vitoria...
Eu sabia que ias conseguir...
Um xi gandalhao*