sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Parabéns Catarrrrinaaaa!












É mesmo isso, a verdade e a beleza destes olhos, são o espelho da alma desta menina.E tal e qual o que está aqui.
Conhecemo-nos no campo missionário, formámos uma equipa, de trabalho, de alegria, de entreajuda, de presença, de cor, de cansaço também, mas sobretudo de força.
Desde então, a equipa continua, e a presença mantém-se, sente-se viva, dentro.
Este é um dia de festa para mim também, e o sol que hoje me acordou, brilha para ti.
Porque se todas as pessoas fossem assim, o mundo era um local pleno de paz e de alegria.
É, uma princesa, e agranto-vos que tem um castelo, que cuida e ama.
Um castelo cheio de amor, onde ela, rega o seu jardim e as suas rosas.
Um castelo que está acima de muitas coisas na sua vida, sinal de entrega profunda a uma causa.Um castelo, sem torres e tronos, mas belo, muito belo.
És exemplo para mim.
Agradeço, tanto, que os nossos caminhos se tenham cruzado, e independetemente de onde o futuro nos levar, estaremos sempre assim, perto.Perto, com calor, com abraço e sinceridade.
Porque é assim que tocas as vidas dos que amas.
Parabéns por tudo o que Tu és e me ensinas a ser.

Ah e hoje eu destraaaanco-te vá...fazes anos, mas só hoje!=)
Nha Catarrrriinaaa!





e...







Parabéns Susana!













Voam as minhas palavras até Moçambique...até á tua missão, que cumpres de sorriso no rosto.
Sei que venho um dia atrasada, mas ainda a tempo de te dizer que Gosto muito de ti, que penso e rezo pelas dificuldades que encontras e sei que a tua alegria e força, as colocas ao serviço.
Relembro os dias do campo Missionário, e o descobrir de um ideal comum.A partilha daqueles dias.
Celebrar o aniversário, com aqueles que escolheste amar, é sem dúvida especial.Vive-o intensamente.
Que a tua vida seja sempre sinal de amor, no mundo.

Muitos Parabéns!
Nha Susana...

1 comentário:

Cat@ disse...

Meu amor...Estou estarrecida,sem palavras,encantada...tu és de facto um dos grandes dons da minha vida... e sei que ainda temos um lindo caminho juntas....um beijo grande e obrigada por tanto...