sexta-feira, 12 de dezembro de 2008




Parabéns ao Pedro!















A um ser fantástico...que nos ensina tanto, com a sua humildade.
Alguém que dedica a sua vida, (quase toda) a ajudar o próximo, que partiu em missão para Angola no verão e voltou com o brilho dos olhos ainda mais intenso.
Alguém que não toma partidos, que sabe dizer as coisas e é justo, que tem sempre um sorriso e um abraço pronto, aquele doce e meigo, como ele só.
Alguém com quem já parti tantas vezes para Taizé, com quem partilhei alegrias 1000, e quando precisei, um abraço terno.
Alguém que adora uma jolita fresca, e de ouvir boa música, daquela que ninguém conhece, mas o faz vibrar até á alma.Alguém que abre a porta da sua casa, vezes sem conta, para receber os amigos,assim os reúne e atura em jogos de lógica, até ás tantas e nos deixa ficar sempre mais um bocadinho, mesmo que esteja adoentado...
Alguém que desponta muitas paixões, mas que não se atira de cabeça em qualquer caminho.Alguém que vomita a porta do carro, mas a seguir limpa...alguém que chega sempre atrasado, no seu passo lento mas que nos conquista pelo ar afável, ( o ar de mau foi para a foto e pelo harafat).
Dono de expressões e trocadilhos que só mesmo dele podiam vir.Alguém que é moço marafado, dos algarves, com um furo no queixo.Ahahaha.
Alguém que encerra em si, uma paz única.
Alguém que não é apenas alguém, mas sim um Amigo que qualquer pessoa gostaria de ter por perto.
Parabéns Pedrocas, a fechar o olhinho.
E uma salva de palmas, "á Aveiras". Bem á nossa moda.
Gosto-te.

Deixo-te um pequeno presente, e só podia ser CLÃ, e uma canção de embalar, que diz muito de ti.




Sem comentários: