terça-feira, 2 de dezembro de 2008





A ressoar em mim...











A formação foi, fantástica.
O testemunhos que ouvi, ficaram cá, a ressoar.Bastante.
Mais tarde partilharei com mais rigor e quando conseguir dizer tudo.
Foram momentos ricos, e em que este grupo que caminha junto, começa a ter traços disso mesmo, de grupo.
Mas há aqueles testemunhos que se dão em surdina, pela madrugada fora, que acontecem e são tão bons.E nos ensinam tanto e de repente estamos lá.
Ainda não consigo digerir tudo, é tanta coisa.
Sei sim, que sujei as minhas mãos na terra, uma terra que seja ela qual for, quero pisar e amar.
Ali recordei o campo missonário, e voltar á realidade hospitaleira é sempre tão bom.
O fim de semana terminou com uma partilha, contigo, onde não consegui ordenar os pensamentos,para te contar tudo o que trazia em mim, mas sim lembrar-me subitamente de tanto, e quanto mais falava mais surgia.
As voltas que demos, na praça, perdi a conta.O frio era cortante, mas o calor que um ser humano pode transmitir é tão grande que, tudo á volta se dissipa.
Que bom alguém que me ouve assim.E compreende.Alguém que eu oiço assim e compreendo.
No entanto sei,que ás vezes não é bom remexer no que já foi, levanta, desordena e agora tenho o trabalho de arrumar o que tu gentilmente sem saberes porquê, tiraste do sitío.
Ou será que colocaste no local certo?

Não saias da tenda.Mas deixa a porta aberta, para quando o sol regressar.




Boa semana a todos.

1 comentário:

Cat@ disse...

"O melhor da vida é dito num silêncio de um olhar. " Caminhar contigo ao lado é tão bom... :) feliz por estarmos a fazer esta formação juntas :)
Grandes madrugadas se passam nas casas ;) Temos de agradecer á Alexandra pela partilha fantástica que nos dá uma visão tão bela da missão..
Para ti, meu amor, um abraço grande e a certeza de que estamos juntas :)