terça-feira, 9 de dezembro de 2008




Dia bonito este...






E era mesmo isto * que esteve guardado todo o dia no meu coração e eu queria dizer agora.
De tantas outras coisas que me ocorrem, dos meus desejos e das minhas saudades, queria falar-te da minha alegria ao começar o dia...também da pequena partida, de hoje, de como respirei fundo para parecer imune e embora isso, de como estava feliz, em paz.
Queria explicar-te que sempre quis dizer sim, mesmo quando era não o que ouvias.
Mostraste-me hoje a luz dessa Lisboa,a tua também, as ruelas intermináveis e vazias, o silêncio das tardes passadas em casa.
Luz que alguém reconheceu em NÓS.Ela existe mesmo.
Mas para sempre fica a paz de uma oração a dois, naquele local a cheirar a manhã.
















E agora:





Piensa en todo lo bonito, que te ha pasado hoy, hasta que venga el sueño...





Big my secret





Big My Secret - Michael Nyman

Se uma música conseguisse dizer o sentimos por vezes...

=)

Sem comentários: