segunda-feira, 10 de novembro de 2008

1º Passo...







(Taizé páscoa 2008)






O caminho começou...eu parti ontem, de certa forma.
Tudo porque partir, não é um acto isolado, no dia em que deixamos tudo para trás, para ir ao encontro de quem precisa de nós.
É agora, que começa o deixarmos aos poucos muitas coisas para trás, para poder abarcar outras, também importantes e decisivas.
Sinto que já estou com o pé na estrada e não vou sozinha, á minha frente, vai um Pai, que me guia...e sabe o que é melhor para mim, mas sobretudo o que é melhor para os que vou encontrar neste caminho, cá e lá.
Para já, a minha missão é aqui e agora.
Confesso que vim para casa, com uma mistura de sentimentos, o coração apertado,algum receio, a ginástica que vai ser conciliar tudo para poder não faltar a nenhuma formação, mas vim feliz. Sei que é um caminho Duro, mas belo, muito belo.
Afinal, se não houvesse receio não estava a ser vivido no fundo e por dentro.
Feliz aquele que teme, mas mesmo assim não deixa de avançar.
Ps.Ter ao meu lado a Catarrrinnnaa, é uma força.

2 comentários:

Cat@ disse...

Meu amor... Todo o caminho duro é mais bem vivido...Sabemos que teremos de deixar isto e aquilo para nos dedicar a este caminho..Ah como eu te entendo e sei que é duro...Mas sabes, a missão começa aqui, agora...Começou ontem...E quando chegarmos ao fim estaremos de certo felizes :) Estou e sempre estarei a teu lado...Porque tu és parte de mim e não saberia caminhar sem te ter...Abraço forte meu anjo..

Catarina disse...

E também os amigos da Catarina e toda a Igreja que reza pelos lindos missionários que dão da sua Vida para ajudar o Outro!
(Dsc a intromissão) mas nunca estão sózinhas :)