sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Ainda Monsanto...
Há imagens que não posso deixar de partilhar, pelo que me fizeram respirar fundo...e olhar sem fim o horizonte, sentir orgulho deste Portugal profundo e mágico, que não pára de me surpreender!
Ao longe da estrada...o monte de pedras, confunde-se com a aldeia.




Esta imagem é talvez a mais bela de todos estes dias, a que mais me marcou, foi a primeira imagem que vi, ao fundo de uma rua,ao sair do carro, estavam sentados á conversa, ou paravam para olhar simplesmente o horizonte...lá ao fundo voava uma ave, que não pude identificar, mas que foi a cereja no topo do bolo!
Esta imagem tão comum, a quem vagueia pelas aldeias deste País, e encontra saudosos, velhos emigrantes, que longe deixaram a sua luta, para agora descansar na paz da sua terra natal.
É o meu desktop...por uns dias.Tem alma.

O casario...


Ah um céu azul, e um horizonte a perder de vista...que saudades!








Vamos subir ou não?huuuummm...pois, fica para a próxima...






A D.Grancinda, a quem o Jorge teimava em chamar D.Felizarda...lá felizarda ela era, pois tinha um amor á sua terra como eu nunca vi...dava gosto!Mas no fim de estarmos á conversa ainda nos disse: "pois vocês é fotografias, fotografias, mas comprar marafonas nada...!", LOL


Uma espécie de gruta...


UUUHH, MEDO!


Será que eram morcegos...?





Mais uma vendedora de marafonas, na porta da sua casa...estas pessoas vivem nas rochas!!





Descobrir recantos!


A madalena é muito forte, consegue com um pedrego destes á cabeça...e ainda sorri para a foto!


Ai Portugal...






O nosso País é lindo.

Sem comentários: