terça-feira, 29 de julho de 2008


4 ANOS...





Dia 29 de Julho, é uma data especial para mim...
Há quatro anos atrás, fazia eu o meu último dia de Quimioterapia.
E quem a fez, sabe o quanto isso é motivo para celebrar...quando nos livramos desse pesadelo.
Arrumava a minha mala rumo a casa, e a uma nova vida, que se revelou muito mais bonita e cheia do que antes, ainda que com as limitações inerentes.
Há 4 anos, feliz por voltar á vida normal, mas ainda insegura quanto ao futuro...mas confiante!
Hoje, mais segura, caminho e agradeço todos os dias, a minha vida.
Não sei o futuro, mas sei que estes 4 anos, foram os mais felizes da minha vida...os mais completos e bem aproveitados, porque simplesmente passei a ver o mundo de outra cor, de outra forma, dei mais do que podia imaginar e descobri em mim tantas coisas novas e bonitas, sinto-me de facto viva!
Aconteça o que acontecer, estes 4 anos, valeram já por toda uma vida...
Fui, senti, conheci, as pessoas e os locais mais belos, que podia ver, sentir, conhecer!
Cada dia é um dia...e a pressa deixou de fazer parte de mim.
Quando fizer 5 anos, clinicamente é motivo para celebrar a sério e está marcada uma festa com a família maravilhosa que encontrei no IPO de Lisboa!E com todos os amigos...
Foi com a ajuda deles, que hoje posso Dar a minha vida...e cantá-la!
Obrigado...obrigado sem fim...

Sem comentários: