sexta-feira, 16 de maio de 2008

이은지


Eunji (Korean)‏


"Eu sou de ninguém, eu sou de todo o mundo e todo o mundo é meu também..."


Isto de se ter amigos em todos os cantos do mundo, é muito engraçado e ás vezes surpreende-nos!!
Verdade seja dita que em todos os continentes tenho alguém...e todos eles sabem, que aqui neste cantinho á beira mar plantado e com sol...eu os espero.Sempre com o mesmo sorriso, aquele mesmo do dia em que nos conhecemos.
Desta vez, recebi estas fotografias da Eunji, uma Koreana, que esteve no meu grupo em Taizé esta Páscoa e que desde essa altura tem andado a viajar pelo mundo, (Que sorte...) finalmente há 2 semanas, chegou a casa, e escreveu-me.
Que querida.Palavras simples, mas a lembrança de momentos únicos que nunca se esquecem...e a partilha, talvez o mais belo de tudo.
Ela é um doce, meiga e sempre a sorrir, com os olhos quase fechadinhos...mas na foto os meus tavam mais que os dela, porque já era fim da semana em Taizé...
Sabe bem receber noticias assim...inesperadas, e com amizade.
Daquela que não está presente todos os dias, mas se tem a certeza que existe...

Vamos ver se um dia, vou lá para os lados da Korea...!?




Em Taizé no grupo de partilha...





Saudades!

Sem comentários: