quarta-feira, 14 de maio de 2008

Eu Sabia...





(S.Sebastian,País Basco,2 de Janeiro de 2006)





Eu sabia, que conseguias.
Estou tão orgulhosa de ti...sempre soube aliás, que da forma como corres atrás dos teus sonhos, não podia haver outro desfecho.
Já são muitas as vivências, ao teu lado, e embora não estejamos sempre juntas, a amizade permanece, tão certa e forte.
Saber-te é motivo para sorrir, e a tua vida importa-me.E tu inspiras-me.
Rir contigo é das melhores coisas que se pode fazer, pois não acaba mais...e quando nos juntamos, ai tanta BAAASEE!!moulay bouselham...o meu crisol.Há uma linguagem que só nós descodificamos, porque vivemos, bons momentos.
A Sónia é aquela rapariga que arrancou comigo para Milão, e decidiu isso no dia anterior, a Sónia fez comigo 3 anos de caminhada, na formação de animadores, a Sónia, já esteve em Taizé comigo...e já partilhou comigo de tudo, sorrisos e cansaços.E eu com ela.
Há um Deus que nos habita e meia palavra basta...
Agora sim, vais começar um grande caminho...e eu aqui para o que vier.
Preparem-se a Força Aérea ganhou uma princesa...
Gosto muito de ti.

Quando vens cá para mais um chocolate quente e dois dedos de conversa?


Até amanhã Sónia.

Sem comentários: