terça-feira, 13 de maio de 2008

E faz hoje 1 Ano que...




O tempo voa...damo-nos conta disso, ás vezes,nem sempre.
E este dia, como poderia esquecê-lo, ou não lembrá-lo de forma especial, com uma saudade enorme e feliz.











Há um ano atrás partimos para Fátima, e durante toda a noite eu esperei-te, por entre a multidão, vinhas a pé há 2 dias...





Foi também há um ano que te pus nas mãos, este coração...e fiquei com outro.

Que nos acompanha sempre, seja para onde for.

Mais, bem mais do que um objecto.E a descansar numa almofada de veludo azul, como me pediste...que é onde se colocam as jóias muito valiosas, como é um coração!


Há um ano atrás, aquilo que hoje vi pela TV, via-o ao teu lado e sentia a força e a fé de uma multidão, diante dos nossos olhos...e jamais hei-de esquecer essa visão, um mar de gente, lenços brancos...e uma certeza.


E há um ano atrás, eu descansava a minha cabeça e o meu corpo em ti, e olhava o céu...confiante.

Hoje, continuo a fazê-lo.Da mesma forma, e guardar tudo.

Obrigado por isso.





13 de Maio...

Sem comentários: