segunda-feira, 14 de abril de 2008



Há coisas que não se gastam nunca...













Será que realmente já gastámos tudo?
Sim gastámos as teclas do telemóvel, gastámos os olhares e os sorrisos.
Mas não gastámos as lágrimas e não gastámos as horas em silêncio, nem os lugares, nem as magias.
Gastaste as palavras simpáticas,mas não gastaste a vontade de olhar para mim e me ver, gastaste a saudade. Gastaste o amor, as carícias, o tempo.Sem saberes.
Não gastámos o sol, nem a vontade simultânea o de encontrarmos juntos.
Gastámos aquelas tardes em que o mundo era um mero acaso que tinha aparecido nas nossas vidas.
Só não consigo gastar este vazio.E ás vezes quero vendê-lo a retalho.
Quero leiloar a tua ausência.
Quero ficar sozinha apenas porque não tenho ninguém.
Prefiro não ter nada do que parecer que tenho alguma coisa.Ninguém é feliz só com alguma coisa.
Prefiro um dia chorar por estar perdida, do que por não me quereres encontrar.

Sem comentários: