quarta-feira, 12 de março de 2008

Sem tempo para nada...
Ai se esta semana acaba...até penso que é um sonho!
O duarte já está em Itália...o mundo é pequeno e estamos perto de tudo, basta voar.
Para a semana encontramo-nos em Taizé, depois seguimos para Paris, e ele ainda segue para Berlim...Sortudo!
Este é sem dúvida o seu ano, das viagens!Maravilhoso.
Ainda não organizei nada para levar, e vou esquecer-me de algo...como sempre.
Mas uma coisa não esqueço...aqueles que amo.
Vai fazer-me falta este cantinho.E escrever.
Mas fica tudo registado, cá dentro.Cada pequena coisa.
Say goodnight and goooo..........

2 comentários:

Viver por Amor disse...

Olá!!!

Que pena não poder isto ano!Já sinto saudade daquele pequeno paraíso, que me acalma e me leva a alma.
Não me apercebera de como me vai fazer falta, até perceber que em brave vão partir, e eu... eu por cá vou ficar...com o dia a dia, as preocupações. enfim... se tudo correr bem hei-de ir no verão.

Leva o amor e trá-lo ainda maior, abraçado à paz.

beijinhos!

Pucca

Os olhos da alma... disse...

Minha querida, Taizé é a nossa casa, voltamos sempre e somos sempre acolhidos, levo-te comigo sim!
Força, Deus está sempre connosco...onde quer que estejamos, embora lá...ah sim, lá ele toca-nos de forma especial.Boa Páscoa!!1