segunda-feira, 10 de março de 2008

Hora de Respirar!


É 2 feira,estou na faculdade na minha hora de almoço, o dia está chuvoso e cinzento, acordei cedo e adormeci tarde...por volta das 4h da manhã.
Não foi por me ter deitado tarde, mas porque não consegui dormir.
Isto seria suficiente para acordar mal disposta...e já cansada.Mas não.
Hoje toda a gente está em stress...posso senti-lo!Mas eu não.
A semana que se adivinha é trabalhosa, e cheia até mais não.
Amanhã era o meu dia livre,e lá venho o dia todo para a escola fazer o trabalho de Expressão dramática!(É o drama.)
Quarta feira tenho a aula de dia inteiro, para dar, sem contar com as respectivas apresentações na 5a feira.E finalmente na sexta entro ás 8h e saio ás 16h, e tenho que ir para casa a correr e "empacotar" a minha vida de 2 semanas inteirinhas numa mochila, que andará comigo por esse mundo fora.Não me podendo esquecer que no resto da Europa faz muito frio neste momento e em Portugal ainda se vai estando com um tempo ameno...e agradável!
A noite de sexta vou dormir a Aveiras e arrancamos cedo no Sábado, são 24h de viagem até lá...
Sábado é dia da partida para Taizé =) Aaaaaaah mal posso esperar.
Mas até lá...ainda há muito por fazer e uma semana nunca me pareceu tão longa!aaaggggrrrrr!!!
No fim da semana em Taizé, vejo partir os amigos todos, e fico por lá mais 2 dias.
Depois parto para Paris...mais uma semana.
E depois volto, para contar tudo, com 1000 abraços em mim, reencontros, rostos, olhares, gargalhadas, caminhos, locais histórias e cansaços também.
Mas sei que quero voltar sobretudo com mais DEUS em mim.
Mas é a isso que chamo VIVER!



Passa semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Ahh pois afinal eu é que estou em stress...oooppss!

Daqui vou para casa dormir!!


Até logo.

1 comentário: