domingo, 17 de fevereiro de 2008



Vou estar aqui....













Silves...


É lá que o sol me vai acordar por estes 7 dias...é lá que vou ver sorrisos novos de outras crianças, habituadas a ver verde, azul, serras e montes!
E perceber como sonham...o que sonham, como vivem...
Conto com o abraço sempre pronto de uma outra família que lá tenho...da qual sempre tenho imensas saudades.São muitos e são lindos!
Esta semana apesar de ser cheia, a nivel de trabalho, das 9h ás 17h no jardim escola...que não fica logo ali, mas em S.Bartolomeu de Messines, a 20 minutos de Silves, onde nasceu e viveu o Próprio do João de Deus, vai ser uma semana de reencontros, há muito esperados, e alegria =)Aquela que sempre temos, ali!
Mais em casa não podia estar...e melhor local não podia ter para trabalhar...e concentrar-me, coisa dificil por estes últimos tempos.
Uma mudança de Rotina assim...sabe bem.
Trocar, comboios cheios de pessoas, e prédios, por montanhas...e verde.
E respirar.
Pois os próximos tempos adivinham-se de imenso trabalho...
Apetece ruas brancas e estreitas, velhinhas de lenço preto na cabeça á janela, pedras que brilham nos caminhos, cheiro a Rio...e a laranjas, apetece mar e horizonte.
No entanto sempre que puder vir á net, deixo aqui algumas palavras da minha experiência , e fotos também.
No entanto sei que...me apetece estar longe daqui.

Como se aqui, nada me prenda, ou me faça sentir viva...













Até ao meu Regresso.











(Já tenho o portátil...!Trabalho mais facilitado...ihihih)

1 comentário:

Anónimo disse...

Minha linda...vai, e volta depressa para nos pintares os dias com a tua cor.
Aqui pode não prender-te muita coisa, mas tu prendes-nos a todos...á tua magia.
Força!
Abraço do teu amigo,


Abel