sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008



E quem me deu hoje os bons dias, não foi o sol...



...mas a Lua!














Hoje acordei com a lua, de tão cedo que fui "forçada" a abrir os olhos.
É o horário do 2º semestre mudou, e a primeira aula é ás 8h, o que significa que vou ter que acordar sempre ás 6h...aaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!Pânico, ando o resto do dia a dormir em pé...mas sobrevivo!
Mas não me posso queixar, a vida toda acordei a horas ditas normais.São só mais 5 meses...
Saltei da cama decidida a enfrentar tudo...e mal abri a janela, dei de caras não com o sol, mas com a lua...numa metade perfeita...com nariz e boca, mesmo como eu gosto de a ver. O céu era de um azul ainda cerrado, mas belo.
Tirando o facto de estar rodeada de prédios...embrenhada até mais não numa cidade.Foi uma boa imagem.
E ela, estava mesmo posicionada na frincha da janela da varanda que deixo sempre aberta, por isso nem precisei de abrir a janela toda, para a ver,bati com os olhos nela de forma certeira e esbocei um sorriso, ela já me esperava, e parecia ansiosa por me dizer alguma coisa...creio eu.
A verdade é que estou já na minha hora de almoço na faculdade, e ainda não percebi o que é que isso mudou no meu dia, apenas fiquei a pensar nela, e com tal imagem na cabeça...fiquei mesmo de cabeça na lua.
O dia está a ser igual a tantos outros, no que toca à sua rotina.
Bom mas ainda não terminou, e só o facto de acordar assim, e sorrir por algo tão simples, já mudou tudo e o fez valer, ou o simples achar que isso iria mudar alguma coisa.
Não sei se me fiz entender...
Mas fica esta imagem que eu vi, assim que abri os olhos ao mundo, para mais um dia.





PS.Entretanto se mudar alguma coisa, é claro que partilho...aguardo =)

Sem comentários: