Viagem atribulada!!!
Foi na manhã fria de 26 de Dezembro, que partimos sobre o olhar atento da Mena, que seja a que horas for, está lá para nos dizer um adeus de força!
Partir para um encontro é sempre com um sorriso...mesmo que se sinta muito a falta de alguém...que sempre partiu connosco, ou nos ocupa o pensamento.
A noite chegou, devagarinho depois de ter saido de casa com o sol a nascer bem de frente...e a iluminar os meus passos.
E foi então que perto de Burgos...
PNNNEEEUUUUUUU!!!!!
O pânico...o autocarro perde um pneu!Em plena auto-estrada, trava meio ás curvas e ficamos ali meio inclinados, e com um rail a separar-nos de uma ravina do lado direito...
Não sabia se havia de rir ou de chorar!Foi uma cena assim única, ver o pneu a correr mais depressa que o autocarro...e apenas dizer...PNEU!!!Pneu...pneu...pneu!!!
Pneu, tornou-se a palavra mais ouvida do autocarro...
Eis o grau de inclinação do autocarro...parado numa curva, sem visibilidade...com camiões a passar e que faziam estremercer o tudo.
Bom, passado uma hora de estarmos ali fechados, saimos um a um, e lá fomos pa um autocarro, que vinha de Portugal, e que não tinha lugar para todos...e fomos assim uns 100km, até á estação de serviço...uns em pé, outros nas escadas, uma coisa é certa, o "TIC TAC", a minha equipa do autocarro, não perdeu a animação...e foi rir, rir até não poder mais!
Eles deram sempre cor a esta viagem...
Eis a minha saida, com as tralhas todas e o PNEU ali mesmo ao lado, já era noite e estava friooo!!
Bom, tudo correu pelo melhor...e lá seguimos viagem, um pouco assustados, é certo, eu que á minima travagem estava a olhar pelo vidro a ver se via outro pneu!
A Atalaia, em grande mais uma vez.
A Paragem a seguir era PARIS, para descomprimir!
Oui...
Sem comentários:
Enviar um comentário