sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Release me















I am the wilderness locked in a cage


I am a growing force you kept in place


I am a tree reaching for the sun


Please don't hold me down


Please don't hold me down


I am a rolling wave without the motion


A glass of water longing for the ocean


I am an asphalt flower breaking free but you keep stopping me


Release me


Release me


I am the rain that's coming down on you


That you shielded yourself from with a roof


I have the fire burning desperately but you're controlling me


Release me


Release me

Uma prenda tua, dos dias na Suécia...

Apetece...mundo por ti partilhado.

Somos isto e muito mais...

Porque queremos viver tudo, de todas as maneiras.

Dás cor, aos dias!

2 comentários:

Anónimo disse...

release me! esta musica diz.m muito, diz Suecia, diz vontade de viver, diz cosy, casa, frio. I am the rain that is coming down on you. That you shielded yourself from with the roof. Eu sou a tua chuva! a chuva que batiza e que purifica, aquele que ergue a testa e a respira. Amo a chuva, amo o sol e a noite e as estrelas! Respiremos o ar que o Mundo nos dá!

Bernardo Tome disse...

Vi agora o teu comment ao meu blog! Obrigado fico contente que tenhas gostado...vou ler o teu, e espero tambem gostar. Aparece mais vezes por lá. Beijos